Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
26 de setembro de 2018

Passageiros são feitos reféns durante assalto a ônibus em Cruz Alta

Criminosos armados e encapuzados renderam 37 passageiros e o motorista de um ônibus no final da tarde de terça-feira (25) em Cruz Alta. A ação ocorreu na BR-158. A informação inicial era de que tinham 40 passageiros no transporte porque três bandidos estavam dentro do ônibus.

O transporte coletivo havia pegado passageiros em Santa Maria e em Cruz Alta, onde os criminosos embarcaram. Eles estavam armados com pistola, espingarda e revólver. As pessoas foram ameaçadas durante todo o tempo.

Na frente do transporte coletivo, uma caminhonete com outros dois integrantes da quadrilha indicava o caminho que o motorista deveria seguir. Próximo a Panambi, o ônibus foi levado para uma lavoura e acabou atolando. Os bandidos recolheram objetos pessoais e dinheiro das pessoas, trancaram os 37 passageiros e o motorista no bagageiro do ônibus e fugiram com a caminhonete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa que passava pelo local notou a ação e avisou a polícia. As pessoas foram retiradas do bagageiro sem ferimentos e encaminhadas para a delegacia de Panambi.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados