Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
26 de março de 2021

Palmeira das Missões: Suspeitos de roubar fungicidas são liberados após serem presos em intenso trabalho da Brigada Militar

Uma grande operação da Brigada Militar prendeu cinco homens na tarde desta quinta-feira, 25, após denúncias anônimas que chegaram até a corporação do 39° BPM, por volta das 13h30.
Segundo o conteúdo da denúncia, havia um carro estranho próximo ao Cemitério da Incobrasa, em Palmeira das Missões, constatado, após, ser um veículo VW/GOL, cor branca, que fugiu do local em alta velocidade pela RS569, quando da tentativa de abordagem. Houve acompanhamento e em dado momento no KM1, o veículo e a viatura policial restaram acidentados, depois de os motoristas perderem o controle.
Quatro homens que estavam no carro fugiram em meio à lavoura, mas após incansáveis buscas foram presos por policiais militares, que prestaram apoio na ocorrência. A PRF também auxiliou mas buscas.
Na ocasião do acidente, restaram lesionados três policiais militares da Força Tática; dois com fraturas e um deles com uma lesão na coluna. O agente que teve o ombro deslocado passará por cirurgia amanhã em Passo Fundo, segundo informação oficial do 39° BPM.
Além dos quatro homens presos localizados na lavoura, um quinto indivíduo suspeito foi encontrado nas proximidades, sendo os cinco encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
No carro foi encontrado venenos agrícolas (fungicidas), provavelmente oriundos de furto, segundo o 39° BPM, avaliados aproximadamente no valor de R$18 mil reais, além de um cheque em branco.
Logo após o trabalho da Brigada Militar, os cinco homens, que não tiveram flagrante de delito lavrado, foram liberados por um Delegado de Polícia.
Eduardo Nervis Krais/Jornalismo – Folha da Produção

Notícias Relacionadas

  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021
  • Novas informações sobre o estado de...

    10 de maio de 2021
  • Jovem de 18 anos é vítima de femini...

    9 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados