Pai e filho são presos por tráfico de drogas, associação e posse irregular de munição – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
22 de maio de 2019

Pai e filho são presos por tráfico de drogas, associação e posse irregular de munição

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriu na manhã de terça-feira (21), um mandado de busca e apreensão em um imóvel residencial localizado no bairro Restinga, em Porto Alegre. Na ação, os policiais civis realizaram a prisão de dois homens de 38 anos e 18 anos, pai e filho, os quais estavam na posse de, aproximadamente, 1,16 kg de substância com características de cocaína e de crack, além de 300 comprimidos de ecstasy.

Também foram apreendidos 100 papelotes para embalar drogas, 19 munições de calibre .380, três balanças de precisão e R$ 729,00 em dinheiro, a maioria em notas de pequeno valor.Segundo o delegado Joel Wagner, os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. “A investigação teve início por meio de denúncia anônima que aportou na Delegacia do Consumidor, dando conta da comercialização de produtos de origem duvidosa, tais como cigarros, carne oriunda de cargas roubadas e abates clandestinos, bem como que os locais onde esses produtos estariam armazenados seriam também utilizados para guardar substâncias entorpecentes e armas de fogo” destacou o delegado.

Fonte: PC

Notícias Relacionadas

  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados