Pai do jovem que morreu carbonizado ganha carreta 0 Km – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
9 de fevereiro de 2021

Pai do jovem que morreu carbonizado ganha carreta 0 Km

Em vídeo divulgado no Youtube nesta segunda-feira, 08, Claudemir Gigliotti, o Neni, anunciou que o caminhoneiro Ademir Barone, pai do rapaz que faleceu em um acidente na BR-467 na última semana entre Cascavel e Toledo, ganhará uma carreta 0 Km de uma empresa de transportes.

No vídeo, Neni explica como serão realizadas as doações para Ademir, que está com uma grande dívida, já que havia comprado recentemente uma das carretas que se envolveu no acidente. Ele pede ajuda com doações, para auxiliar na quitação desta dívida. Claudemir ainda explica que emprestou uma carreta para que Barone possa trabalhar enquanto o novo veículo não está disponível.

A carreta que Ademir ganhou é doação de uma empresa de transportes, outros vários empresários também entraram na “corrente do bem” e irão doar diversos equipamentos para Barone, como cozinha, geladeira, pneus, tapeçaria da carreta, saião para o veículo, cobertura do cavalo e a documentação. A carreta deve ter a frase “Eu amo todos”, últimas palavras de Henrique Mateus, escrita em sua lona.

As sucatas que sobraram das outras duas carretas serão vendidas para uma empresa, e o dinheiro será repassado para a família.

Neni ainda agradece a receptividade da família e da cidade de Santa Terezinha do Itaipu, e conta que se sensibilizou muito com o caso.

Fonte: Rádio Peperi

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados