Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
6 de maio de 2018

Pai dispara arma de fogo contra filha de 5 anos em Taquari

Pai atirou na filha de 5 anos na noite de sábado em Taquari. O crime fez com que a Brigada Militar encontrasse outros indícios de crueldade do homem de 63 anos. Ele trancava a geladeira e armários da casa com cadeados e só deixava a família se alimentar sob a ordem dele.

Segundo a polícia, o hospital avisou a entrada da menina baleada na casa de saúde por volta de 22h. Ao verificar a situação, a mãe da criança relatou que o autor do disparo foi seu companheiro, após uma discussão entre dele com a outra filha de 15 anos. Em dado momento, o homem teria pego a espingarda e apontado para a menina de 15 anos e a irmã de 5, tentou proteger a irmã maior, momento em que ocorreu o disparo e a atingiu.

O autor fugiu e foi localizado pela Brigada Militar escondido em uma casa próxima ao local do crime, sendo preso e informando onde a arma do crime estava.

Ao localizar a arma do crime, os policiais localizaram outras armas, vasta quantidade de munição e insumos para fabricação de munição, várias facas e facões e outros objetos que foram apreendidos.

Ele tem histórico criminal por autoria de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, violação de domicílio, disparo de arma de fogo em Via pública, posse de arma branca.

A menina foi encaminhada para atendimento médico com ferimento no braço. 

Fonte: Agora No Vale

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados