Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
13 de junho de 2019

Ovelhas são encontradas amontoadas dentro de carro em Barra do Quaraí

Três homens foram presos após serem flagrados carregando dentro de um carro oito ovelhas e dois cordeiros, na tarde de quarta-feira (12), no interior de Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A Brigada Militar recebeu uma denúncia e abordou o veículo na BR-472.

Os presos foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante, e depois foram levados para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana. A investigação vai apurar se houve crime de abigeato – roubo de gado.

A delegada Alessandra Siqueira ficará responsável pela investigação. Ainda não há mais detalhes sobre o caso.

A Brigada Militar informou que um dos presos tem passagens pela polícia por furto a residência quando adolescente, outro por injúria, lesão corporal e violação de domicilio. O terceiro foi flagrado na adolescência dirigindo sem habilitação.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados