Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
30 de maio de 2019

Operação policial evita possível massacre em escola de Santo Antônio das Missões

Na tarde desta quinta-feira, dia 30, por volta das 13h20min, o 2.º Batalhão de Polícia de Choque (2.º BPChq) de Santa Maria e a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões, em operação policial em Santo Antônio das Missões, ,foram informados de que havia um adolescente em posse de uma arma de fogo em uma escola no interior do município.

Chegando no local, foi constatado que na mochila do adolescente encontrava-se um revólver calibre .38. No momento foi acionado o Conselho Tutelar e posterior foram encaminhados o adolescente infrator e um segundo adolescente, os quais pretendiam revidar a um outro grupo de estudantes que os ameaçavam, dessa forma foi evitado um possível massacre na escola, relatou o Sargento Flavio.

Na operação, a polícia se deslocou até a residência do adolescente infrator para fins de comunicação ao pai, onde se constatou a existência de uma espingarda na sala de estar, o mesmo contou que possuía mais duas armas na casa e mais um revólver na casa de seu compadre. Foi dada a voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio das Missões para registro. O individuo foi liberado após ser ouvido.

Por Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões
Foto: Divulgação | 2.º BPChq

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados