Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
29 de junho de 2019

Operação policial apreende mais de 22 quilos de drogas em Três Passos

Ação conjunta da Polícia Federal, Receita Federal e Brigada Militar de Três Passos resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos por tráfico internacional de drogas e na apreensão de cerca de 20 kg de crack e 22,5 Kg de cocaína, nesta sexta-feira (28).

Em atividade integrada de combate ao tráfico internacional de drogas, contrabando, descaminho e demais crimes transfronteiriços, policiais abordaram na manhã de hoje, um veículo Ford/Fiesta na região de Três Passos.

Ao ser questionado pelos policiais sobre os motivos da sua viagem e a sua procedência, o condutor do veículo apresentou informações desencontradas aos policiais. Diante disso, foi realizada revista no automóvel com o apoio do canil do 4º BPAF de Santa Rosa, onde foram localizados 20 quilos de crack em compartimentos ocultos no painel e na carenagem do automóvel.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo/RS.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados