Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
20 de dezembro de 2018

Operação combate o tráfico de drogas em Cruz Alta e prende dois homens

A Polícia Civil de Cruz Alta deflagra, nesta manhã (20), a operação “Coringa”, sob coordenação do delegado Rafael dos Santos. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no Núcleo Habitacional Santa Bárbara (COHAB), bairro Santo Antônio e num  estabelecimento comercial no centro da cidade.

Houve prisão de dois homens, iniciais R.R.C, 40 anos, e M.B.B, 26 anos. Durante a ação foram apreendidos aproximadamente 6 kg de maconha, além de cerca de 36 gramas de cocaína. Outras porções de droga foram apreendidas no decorrer da investigação. A PC ainda encontrou uma balança de precisão, celulares, um veículo e em torno de R$ 1 mil em dinheiro.

Os indivíduos presos utilizavam um bar no centro da cidade de Cruz Alta como ponto de venda de entorpecentes. O movimento era intenso a partir de determinado horário da noite. Os presos possuem antecedentes por tráfico de drogas.

Fonte: RPI e PC

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Filha de Vereador é encontrada mort...

    6 de dezembro de 2021
  • Júri da Kiss: 5º dia tem sobreviven...

    5 de dezembro de 2021
  • Temendo a morte, autor de homicídio...

    5 de dezembro de 2021
  • Homem é detido por vender mel falsi...

    5 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados