Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
11 de outubro de 2018

Operação Android II cumpre novos mandados de prisão contra o tráfico de drogas na região Celeiro

A Polícia Civil desarticulou mais uma parte de organização criminosa que atua na região Celeiro, na manhã desta quinta-feira (11). Até o momento, a ofensiva prendeu 14 pessoas.

Deflagrada pela Delegacia Regional da Polícia Civil, com apoio do 7º BPM, a segunda fase da Operação Android tem como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes, praticado por grupos criminosos. Ainda na madrugada, outras duas pessoas foram presas em flagrante ao transportar drogas para distribuição, na cidade de Crissiumal. A operação teve início em julho do ano passado. Só na primeira etapa, foram cumpridas 114 prisões.

Foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva nesta quinta, sendo que cinco alvos já estão presos, e cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Augusto, Campo Novo, Crissiumal, Muitos Capões, Três Passos, Santa Rosa, Montenegro e Charqueadas.

No total, foram apreendidos 2 quilos de cocaína, 17 gramas de maconha e 34 pedras de crack, resultando na quantia de R$ 20,7 mil. Durante a investigação, também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelo narcotráfico e uma balança de precisão. Participaram das ações 35 policiais civis e 20 policiais militares.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Acidente deixa vítima fatal em Boa ...

    13 de abril de 2021
  • Ponte desaba com colheitadeira no i...

    13 de abril de 2021
  • Homem é preso por porte irregular d...

    12 de abril de 2021
  • Com cinco horas de diferença, pai e...

    12 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados