Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
25 de outubro de 2017

Operação afasta um policial civil e prende três pessoas da mesma família em Erechim

Em operação realizada nesta quarta-feira (25) em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil prendeu três pessoas da mesma família e afastou um policial por suspeita de envolvimento em crimes. O inspetor, de 45 anos, não foi preso, mas já teve sua função pública suspensa.
A ação foi deflagrada pela Corregedoria-Geral de Polícia (Cogepol). Foram cumpridos três mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e outros cinco mandados de busca e apreensão.
Segundo a Cogepol, o policial civil investigado cobrou valores de uma vítima de um assalto para recuperar o carro. Durante a investigação, ficou comprovado também que um familiar do inspetor praticava jogos de azar com o conhecimento dele.
Três pessoas, pai, mãe e filho, de 64, 54 e 34 anos, foram presos temporariamente. Além disso, 30 petecas de crack e um veículo foram apreendidos.
Esta é a segunda etapa da Operação Favorecimento. A Cogepol chegou até os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas por meio de investigações envolvendo o policial civil.
Segundo o delegado Marcos Meirelles, a primeira fase da ofensiva ocorreu em 21 de setembro, quando foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Na ocasião, houve uma inspeção na Delegacia de Polícia da qual o inspetor investigado fazia parte.

Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados