Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
25 de janeiro de 2018

Onda de arrombamentos assusta moradores de Braga

Nas últimas semanas a cidade de Braga vem sofrendo com uma série de arrombamentos e furtos que está assustando a comunidade, que vive clima de total insegurança.

Na madrugada de sábado, 13/01, a casa paroquial da Igreja Matriz Santa Catarina de Braga foi alvo de arrombamento. Na mesma madrugada, ocorreu um furto de um botijão de gás em uma residência na rua Santo Pazini, saída para Coronel Bicaco. Ainda nesta noite, o telhado de um estabelecimento comercial em frente a Igreja foi cortado, porém ninguém adentrou ao recinto.

Por volta das 17h50min da última segunda-feira (15), a Padaria Tuti, localizada na Avenida central de Braga foi alvo de assalto. O assaltante, que sequer cobriu o rosto, levou uma importância do caixa do estabelecimento.

Na madrugada do dia 17, ladrões roubaram toda a fiação elétrica da quadra coberta que está em construção no Bairro Santo Antônio.

Na noite de quinta, dia 18, por volta das 23h30min, a agência do Sicredi foi alvo de arrombamento. Na mesma noite, houve outra tentativa de arrombamento na casa paroquial.

Já na noite de sábado (20), houve uma tentativa de arrombamento em uma residência no centro da cidade. Os ladrões quebraram vidros e uma janela na tentativa, porém foram afugentados pelo proprietário. Na madrugada de hoje, 25, a mesma residência foi alvo de furto: bandidos pularam o muro e levaram carnes que estavam no congelador.

Quarenta minutos depois, mais uma ocorrência de tentativa de furto foi registrada, na área mais central da cidade, próximo a rótula. Um homem estava prestes a invadir a residência quando foi surpreendido pelos latidos do cachorro e acabou fugindo.

Em apenas 12 dias 10 casos foram registrados, para uma cidade com pouco mais de 3 mil habitantes significa um indíce altíssimo de criminalidade.

Fonte: Observador Regional
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados