Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
10 de maio de 2021

Novas informações sobre o estado de saúde do assassino de SC

 

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do atentado em uma creche na cidade de Saudades Oeste de Santa Catarina, na última terça-feira (04), está no sexto dia de internação hospitalar. Conforme o boletim médico divulgado pelo Hospital Regional do Oeste (HRO), ele apresenta melhora clínica satisfatória e já aceitou dieta por via oral. Ele pode ter alta nesta terça-feira (11).

O jovem não está mais dependendo de suporte com oxigênio. Também foi retirado o dreno torácico e serão retirados drenos do abdômen, cervical e perna esquerda ainda nesta segunda-feira (10). Ele receberá avaliação para remover a cânula metálica de traqueostomia concomitante.

O paciente apresenta boa evolução clínica e cirúrgica, com provável alta hospitalar a partir de terça-feira (11). As informações foram repassadas pelo médico responsável, Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.

De acordo com o relato da embresa, a qual Fabiano trabalhava, e Rafael, colega de trabalho, o jovem assassino não havia demonstrado nenhum tipo de anormalidade de caráter e aparentava estar contente. O jovem havia a recém completado 18 anos e estava prestes a começar a auto escola.

Quando o assassino chegou à escola, deixou a bicicleta do lado de fora, entrou pelo portão principal. Depois, foi para uma espécie de pátio que dá acesso a praticamente todas as salas da escola. É onde acontecem as refeições das crianças, que estavam a ponto de acontecer. Alguns pratinhos já estavam inclusive nas mesas para a refeição das crianças. Por muito pouco o assassino não entra pelo portão e dá de cara com todas as crianças, cerca de 20, que estavam no local no momento.

Um familiar que conversou com GZH, sob a condição de anonimato, disse que, nas oportunidades em que almoçou na casa dos Kipper Mai, Fabiano não pronunciou uma palavra durante as refeições e completa: “O que eu percebia dele, e achava estranho, é que ele não conversava com ninguém. Quando as pessoas estavam lá, ele ficava no quarto, não se misturava. Só dizia um bom dia se você falava com ele antes.”

Era dentro do quarto que Fabiano passava a maior parte do tempo. A Justiça autorizou acesso ao computador e pen drive. A polícia adianta, sem dar detalhes, que encontrou vasto material a ser analisado nos equipamentos.

O computador apreendido na casa de Fabiano está sendo revirado. Ali pode estar a resposta que a polícia espera para a motivação do crime bárbaro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados