Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
9 de maio de 2021

Mulher perde marido e quatro filhos para Covid-19 em intervalo de 33 dias em santa Catarina

Dona Cecília de Jesus Quadros de Almeida perdeu o marido e quatro filhos para a Covid-19 em um intervalo de apenas 33 dias. “Parece mentira. Quando cai na real é um choque”, disse a idosa de Ituporanga, no Vale do Itajaí, em reportagem publicada pelo G1/SC.

Ela ainda busca forças para enfrentar o momento difícil e ora pela recuperação de outro filho que segue internado com a doença respiratória no Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. “Estou rezando para que ele saia vivo de lá”. Uma irmã também estava no hospital e recebeu alta na noite de terça-feira, dia 4.

A Prefeitura de Ituporanga, onde a família mora, decretou luto oficial de três dias por causa das mortes. No total, 52 pessoas morreram por complicações da Covid-19 em Ituporanga desde o início da pandemia. Em todo estado são 13,8 mil mortes por causa do coronavírus, segundo o último boletim estadual divulgado nesta quarta-feira.

As cinco mortes

João Ercio Almeida, de 43 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 5. Ele era técnico em refrigeração e estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme a prefeitura. A irmã Zelirde Almeida, de 45 anos, morreu na segunda-feira, dia 3.

Ainda no dia 2 de abril, a irmã mais nova de Zelirde, Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, morreu vítima de Covid-19. O técnico de enfermagem Antônio de Almeida, de 50, irmão mais velho das duas, faleceu oito dias depois. O pai deles, João Alci de Almeida, de 70 anos, morreu após ficar sete dias internado, no dia 24 de abril.

 

 

Fonte:G1 SC

Foto/Arte: RD Foco

Notícias Relacionadas

  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente deixou seis pessoas ferida...

    18 de junho de 2021
  • Prefeitura de Venâncio Aires confir...

    15 de junho de 2021
  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados