Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
24 de março de 2021

Mulher pede socorro durante entrevista de delegado à rádio em Vacaria: ‘Por favor chama a polícia’

Uma mulher, de 38 anos, que era mantida em cárcere privado, pediu ajuda a uma rádio durante uma entrevista de um delegado, na manhã desta terça-feira (23), em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, a mensagem chegou pelo celular do radialista e ela dizia que sofria violência e estava sob ameaça, além de ser vítima de outros crimes.

“Oi, por favor, me ajuda. Eu to no interior de Bom Jesus. Ele [o marido] está me ameaçando. Não posso sair a pé daqui. Não tenho [telefone] fixo, nem sinal de telefone. Por favor, chama a polícia”, escreveu a mulher.

Na mensagem, a mulher ainda dizia que só conseguia se comunicar por WhatsApp e deu detalhes de onde estava. “Socorro, não aguento mais, me ajuda”, ela escreveu.

O delegado informou ao G1 que repassou o pedido de socorro ao delegado responsável pelo município de Bom Jesus, a 60km de Vacaria.

 

Outro trecho de mensagem mandada por mulher que era mantida em cárcere privado, em Bom Jesus. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Outro trecho de mensagem mandada por mulher que era mantida em cárcere privado, em Bom Jesus. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados