Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
24 de março de 2021

Mulher pede socorro durante entrevista de delegado à rádio em Vacaria: ‘Por favor chama a polícia’

Uma mulher, de 38 anos, que era mantida em cárcere privado, pediu ajuda a uma rádio durante uma entrevista de um delegado, na manhã desta terça-feira (23), em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, a mensagem chegou pelo celular do radialista e ela dizia que sofria violência e estava sob ameaça, além de ser vítima de outros crimes.

“Oi, por favor, me ajuda. Eu to no interior de Bom Jesus. Ele [o marido] está me ameaçando. Não posso sair a pé daqui. Não tenho [telefone] fixo, nem sinal de telefone. Por favor, chama a polícia”, escreveu a mulher.

Na mensagem, a mulher ainda dizia que só conseguia se comunicar por WhatsApp e deu detalhes de onde estava. “Socorro, não aguento mais, me ajuda”, ela escreveu.

O delegado informou ao G1 que repassou o pedido de socorro ao delegado responsável pelo município de Bom Jesus, a 60km de Vacaria.

 

Outro trecho de mensagem mandada por mulher que era mantida em cárcere privado, em Bom Jesus. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Outro trecho de mensagem mandada por mulher que era mantida em cárcere privado, em Bom Jesus. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Morre Milton Mariotti após...

    13 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • Morador de Santa Bárbara do Sul per...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados