Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
28 de junho de 2018

Mulher morre ferida por estilhaços de taça durante jogo da Seleção Brasileira

Uma comemoração pela vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, na quarta-feira (27), terminou em tragédia em Itatiba, no interior de São Paulo. Durante a festa, Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu ao cair e cortar o pescoço em estilhaços de uma taça de vidro.

Segundo publicação do G1, o boletim de ocorrência tem depoimento de testemunhas que alegam que a vítima assistia ao jogo do Brasil acompanhada por outras pessoas quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofrer o ferimento.

Os amigos ainda teriam tentado conter o sangramento enquanto aguardavam a chegada da equipe médica, mas ela não resistiu e morreu no local.

O corpo de Tamara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Segundo um conhecido, ela era natural de Conchal e vivia sozinha em Itatiba.

Fonte: GaúchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados