Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
19 de outubro de 2018

Mulher grávida morre após ser torturada por companheiro em Rio Grande

Uma mulher grávida morreu após ser agredida, estuprada e torturada por horas seguidas dentro de casa pelo companheiro, em Rio Grande, no sul do Estado. Após os ataques, a vítima, que tinha 28 anos, foi levada pelo homem em um táxi até o Hospital Santa Casa na quarta-feira (17) e deixada em uma cadeira em frente ao pronto-atendimento.

Conforme a Polícia Civil, ela teve quase todo o cabelo arrancado e foi praticamente mutilada por intensos golpes de faca e outros tipos de violência como socos e pontapés. Fabiane Desidere Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ter sido deixada no local.

A polícia conseguiu localizar o companheiro da vítima nesta quinta-feira (19). Em depoimento, ele admitiu ter cometido o crime e alegou que seria por ciúmes de uma possível traição. O delegado Roberto Sahagoff, que reponde pela Delegacia da Mulher interinamente, afirma que o acusado se contradiz. Em um momento do relato, ele disse que o motivo da agressão seria o fato de que ele não concordou com a decisão de aborto tomada pela companheira. No entanto, a Civil entende que os ferimentos efetuados nas partes íntimas da vítima denunciam que não haveria preocupação com um possível aborto por parte do agressor.

— O crime chama a atenção pela crueldade com que foi executado. Ela foi torturada por horas. A casa foi encontrada com sangue em praticamente todos os cômodos. É um dos casos mais perversos que já vi — afirma o delegado Sahagoff.

A Polícia Civil obteve um mandado de prisão para efetuar a detenção do acusado nesta quinta-feira (18). Na mesma oportunidade, os policias prenderam dois irmãos do suspeito, de 23 e 38 anos, que foram flagrados com drogas e arma de fogo. O crime é investigado como feminicídio.

Fonte: GaúchaZh

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021
  • Patrola cai em açude no interior de...

    28 de novembro de 2021
  • Homem morre em acidente entre carro...

    25 de novembro de 2021
  • Polícia prende três mulheres suspei...

    23 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados