Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
28 de maio de 2019

Mulher foragida é presa e objetos são apreendidos em apartamento, em Santo Ângelo

Na tarde desta terça-feira (28), a Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão em um apartamento no Bairro Castelarim, nesta cidade, apreendeu diversos objetos adquiridos com cartões de crédito clonados, sendo, portanto, de origem ilícita. Além disto, a mulher que assumiu a posse dos objetos, estava fazendo uso de uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. P.L.T., de 36 anos, foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

A flagrada ainda estava na condição de foragida do sistema prisional de Caxias do Sul/RS. Após as formalidades legais a flagrada será encaminhada ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados