Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
16 de janeiro de 2021

Mulher é vítima de homicídio em Santa Rosa

Adriana Santo, 39 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (16), na Av. Pedro Schwertz, próximo a empresa Toda Hora, no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa. Conforme informações de familiares, um tiro atingiu a cabeça da vítima e o outro no peito. Adriana foi assassinada dentro de seu apartamento, ela estava junto de seu filho de um ano e dois meses.

A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram no local e o caso passa a ser investigado, para identificar o autor. No dia anterior a vítima havia postado em uma rede social a seguinte frase ”Se preocupa não”. O que ele fez contigo um dia vão fazer com ele, e ele vai lembrar de você”.

A mãe de Adriane informou o nome de um suspeito para a polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luiz Gonzaga.

 

Fonte: Jornal Noroeste

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados