Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
21 de maio de 2018

Mulher é presa por suspeita de tortura e abuso sexual contra filhos de 2 e 4 anos

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (21) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de torturar e abusar sexualmente de dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos.

De acordo com a delegada Andrea Magno, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DPCAV), uma vizinha – que é madrinha de uma das crianças – registrou um boletim de ocorrência na polícia denunciando a mulher.

“As crianças têm marcas de mordida e queimaduras pelo corpo. Várias cicatrizes”, relata Andrea.

Um laudo de lesão corporal comprovou as agressões e, conforme a delegada, a investigação continua para confirmar o estupro das crianças. A polícia aguarda o resultado de exames para confirmar o abuso sexual dos irmãos.

A mulher perdeu a guarda dos filhos por determinação da Justiça e foi encaminhada ao sistema penitenciário. As crianças foram encaminhadas a um abrigo, onde receberão atendimento psicológico.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados