Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    “Operação Angico” um sucesso, dinheiro recuperado, prisões e dois bandidos mortos   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações
2 de outubro de 2020

Mulher é morta após ser atacada com espeto em Passo Fundo

Uma mulher morreu depois de ser atacada com um espeto pelo próprio genro na rua Lidomirio Schneider, bairro Santa Marta, em Passo Fundo. O fato teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (02).
Segundo informações preliminares Lucilene do Carmo do Nascimento, 35 anos, participava de uma janta em sua residência, onde houve uma discussão.
O namorado da filha de Lucilene teria agredido a jovem e depois atacado a mulher com um espeto causando ferimentos que lhe levaram a óbito.
Ainda durante a madrugada um homem deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos de arma branca no pescoço.
Ele informou que foi golpeado pelo mesmo homem que também feriu a mulher que foi atacada com o espeto e morreu.
A Brigada Militar, a Polícia Civil e a perícia do IGP estiveram no local fazendo o levantamento dos fatos. Polícias da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa já ouviram algumas testemunhas do fato buscando esclarecer alguns pontos que possam auxiliar na elucidação do crime.
Guarnições da BM realizam buscas para localizar o paradeiro do acusado de cometer o crime.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados