Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
6 de junho de 2019

Mulher é morta a tiros na frente dos filhos em Santo Ângelo; ex é suspeito

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (5), em Santo Ângelo, na Região das Missões, interior do Rio Grande do Sul, enquanto levava os filhos para o colégio. As crianças, de 3, 7 e 9 anos, viram a ação e reconheceram o atirador como ex-namorado da vítima. O suspeito foi preso.

A vítima se chamava Luciele da Rosa Ferreira. Conforme a Delegacia da Mulher, testemunhas da família relataram que ela e o suspeito foram namorados por cerca de um ano, mas há duas semanas, haviam terminado o relacionamento. “Ele teria agredido ela”, diz a delegada Elaine Maria da Silva, citando os depoimentos já tomados.

Não há registro de ocorrência com o nome de Luciele na delegacia. O suspeito não é o pai das três crianças.

Preso algumas horas depois do crime, o suspeito ainda não havia prestado depoimento até o fim da tarde, explica a delegado. Devido ao reconhecimento e às informações prestadas pela família, ele foi autuado por delito de feminicídio em flagrante. A delegada diz que vai pedir ao Judiciário a prisão preventiva dele.

Vítima se chamava Luciele da Rosa Ferreira, de 25 anos.  — Foto: Arquivo pessoal

Vítima se chamava Luciele da Rosa Ferreira, de 25 anos. — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Acidente envolvendo colheitadeira e...

    10 de abril de 2021
  • Agricultor sofre descarga elétrica ...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados