Mulher é localizada morta com as mãos amarradas no leito do Rio Santa Rosa, em Independência – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
10 de setembro de 2018

Mulher é localizada morta com as mãos amarradas no leito do Rio Santa Rosa, em Independência

Uma mulher aparentando ter de 20 a 25 anos de idade, foi localizada morta na manhã desta segunda-feira (10) no leito do Rio Santa Rosa, no interior do município de Independência. A vítima estava somente de roupa intima, com as mãos amarradas para trás com um fio de luz e com diversas perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

A guarnição da Brigada Militar de Independência, deslocou para averiguação em Esquina Motta, onde encontraram o corpo da jovem boiando nas águas do rio.

Os policiais isolaram o local e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Independência.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados