Uma mulher foi encontrada morta com diversos golpes de faca, no Bairro Cohab em Horizontina. A vítima pode ter sido vítima de feminicídio. Bruna Lemos, de 25 anos de idade, foi encontrada no interior da casa em que morava com o companheiro Aílson Ricardo de Vargas Faustino, 28 anos.
A descoberta do corpo aconteceu após a polícia tomar conhecimento de um acidente em que Faustino morreu ao sair da pista na ERS 305, na localidade de Esquina Tunas. Ele morreu no local, após bater contra árvores.
Bruna Lemos, tinha diversos golpes de faca por todo o corpo que estava caído na cozinha da casa. A polícia não descarta que o crime tenha sido cometido pelo companheiro Faustino, a qual que em seguida, poderia ter provocado intencionalmente o acidente em que morreu. O trabalho dos peritos do IGP poderá ajudar a Polícia Civil elucidar o caso.
Bruna Lemos, era mãe e um filho de 9 anos, que teve da relação anterior. Bruna e Faustino não chegaram a ter filhos nesta relação.
Fonte:No Ar Notícias
Santo Augusto Urgente