Mulher é encontrada morta asfixiada com fio de luz dentro de casa em Santa Maria – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto   I    Presos colocam fogo em colchões na Penitenciária Modulada de Uruguaiana   I    Saída de pista deixa uma vitima fatal no interior de Augusto Pestana   I    Operação Android – Busca e apreensão em Santo Augusto
27 de maio de 2019

Mulher é encontrada morta asfixiada com fio de luz dentro de casa em Santa Maria

Uma mulher foi encontrada morta no sábado (25), dentro de sua casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Mariene Rossi Teixeira, de 29 anos, foi encontrada por familiares que tentaram fazer contato por telefone e estranharam ela não ter atendido.

Segundo a delegada Alessandra Padula, que vai investigar o caso, a vítima estava com um fio de luz enrolado em seu pescoço, o que sugere que ela tenha sido morta por asfixia por enforcamento ou estrangulamento. Ela aguarda o resultado da perícia para confirmar mais informações.

Em depoimento à Brigada Militar, vizinhos disseram que ela pode ter sido assassinada por um homem de 26 anos que estava na casa e fugiu.

Os policiais localizaram o suspeito em casa, com o celular e o computador de Mariene, além de uma colcha suja de sangue. O jovem negou o crime, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O suspeito era conhecido da vítima e, segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia também tem informações de que ela teria avisado os parentes que o homem estava tentando invadir sua casa.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Ao tentar saquear car...

    21 de janeiro de 2022
  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados