Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
31 de maio de 2019

Mulher é detida por furto em loja no centro de Crissiumal

Três mulheres são suspeitas de furtarem seis calças jeans da Loja Por Menos, localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Crissiumal.

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 14h15min. As mulheres entraram na loja com uma caixa e se dividiram no interior da mesma.

Durante a ação das meliantes, as atendentes perceberam que os sensores das roupas, que acionam o detector na porta da loja, tinham sido arrancados, já que um deles caiu ao chão enquanto as mulheres circulavam pela loja.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), as assaltantes são duas mulheres louras, sendo uma com mexas roxas, azuladas no cabelo, e uma morena.

Após ser comunicada, a BM, que já atendia a um assalto na Padaria Stöhr, também em Crissiumal, conseguiu efetuar a prisão de uma das suspeitas, a mulher morena, em uma padaria no centro da cidade. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia para o registro.

A BM de Crissiumal segue realizando buscas para encontras outras duas mulheres e também pelo meliante que assaltou uma padaria no centro da cidade, também na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • Homem tenta roubo em mercado e acab...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados