Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás   I    Brigada Militar e Receita Federal apreendem produtos de descaminho em Três Passos   I    Acidente é registrado na ERS-330 em Miraguaí   I    Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa na região de Águas Lindas de Goiás   I    Policiais ficam feridos em capotamento de viatura na BR-285
4 de novembro de 2020

Mulher e criança ficam feridos em acidente na BR 472 em Boa Vista do Buricá

Dois veículos colidiram transversalmente por volta das 22h desta terça-feira (03), na BR 472 em Boa Vista do Buricá. Uma mulher e uma criança ficaram feridos.

O acidente ocorreu em frente ao Posto do Vilson, a menos de um quilômetro do trevo de acesso à cidade, e envolveu um veículo VW Voyage emplacado em Itaqui que era conduzido no sentido Três de Maio/Boa Vista do Buricá, e um GM Prisma de Boa Vista do Buricá que ingressou na rodovia. De acordo com informações, o condutor do Prisma saiu do posto e invadiu a pista de rolamento com o veículo, cortando a frente do Voyage.

No veículo de Itaqui viajavam o motorista, a esposa dele e dois filhos do casal. A mulher teve ferimentos no rosto, e uma das crianças teve fratura e um dos braços, sendo socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital. O motorista do Prisma estava sozinho, e não ficou ferido.

A Brigada Militar prestou apoio no local, e acionou a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • Acidente deixou seis pessoas ferida...

    18 de junho de 2021
  • Prefeitura de Venâncio Aires confir...

    15 de junho de 2021
  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados