Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
15 de setembro de 2021

Mulher e amante são presos por assassinar homem a tiros em Santo Ângelo

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, prendeu preventivamente duas pessoas pelo envolvimento na morte de Jorge Alessandro Nascimento dos Santos, fato ocorrido em 24 de junho, no Bairro Santa Fé, em Santo Ângelo.

A vítima foi morta em sua moradia, com um disparo na cabeça, e foi encontrada com as mãos amarradas. Foram presos a então companheira da vítima, de 41 anos de idade, e um homem de 45 anos, com o qual mantinha um relacionamento extraconjugal na época dos fatos. A mulher confessou ser a autora do disparo que vitimou o companheiro. Após as formalidades legais, ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: PC

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados