Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
12 de maio de 2018

Mulher com medida protetiva é morta a facadas pelo marido em Bossoroca

Uma mulher de 25 anos foi morta a golpes de faca, no começo da noite de sexta-feira (11) em Bossoroca, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O responsável pelo crime é o marido, de 49 anos, conforme a Polícia Civil.

O delegado Rogério Junges, responsável pelo caso, diz que a mulher chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia registrado ocorrência contra o marido, contra o qual havia medida protetiva. Ela é mãe de duas crianças.

Durante a madrugada deste sábado (12), a polícia encontrou o homem na localidade de Igrejinha, área rural a cerca de 25 km da cidade, já sem vida.

A polícia busca agora testemunhas do crime, para determinar se o suspeito agiu sozinho ou se teve ajuda de mais alguém, bem como a motivação do crime.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados