MP denuncia homem por morte de cunhada no RS – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
5 de outubro de 2018

MP denuncia homem por morte de cunhada no RS

O Ministério Público denunciou por homicídio e ocultação de cadáver Evandro Ferreira, acusado de matar a cunhada Elaine Silva da Silva em setembro. O corpo da vítima foi encontrado no dia 13 daquele mês, dois dias após os dois desaparecerem. O homem foi preso no dia 15.

A promotora Paula Athanasio determinou homicídio duplamente qualificado, por asfixia e por se tratar de feminicídio.

Entenda o caso

Na última terça, Elaine, de 52 anos, e Evandro Ferreira, 42, teriam saído de casa para o trabalho, em Cachoeirinha, como de costume, por volta das 8h e não foram mais vistos. Eles viviam na mesma casa.

A irmã de Elaine e esposa de Evandro, Janete Silva, foi informada de que Elaine, que trabalha em uma revenda de carros da cidade, não teria aparecido. Foi então que ela entrou em contato com o marido, que estava indo ao curso profissionalizante em Gravataí, mas sem sucesso.

Os dois faziam o trajeto juntos diariamente. Elaine morava no andar de cima com os pais e outra irmã. No andar inferior viviam Evandro, Janete e a filha, de 15 anos.

O corpo de Elaine foi encontrado na tarde de quinta-feira (13) em um matagal em Gravataí.

Na manhã de sexta (14), o delegado responsável pela investigação, Leonel Baldasso, encaminhou à Justiça o pedido de prisão preventiva do homem pela morte de Elaine.

Evandro Ferreira foi preso no sábado (15), por outro crime. Ele foi encontrado em um hotel em Cruz Alta, no Noroeste do estado, onde estava hospedado usando nome falso.

O mandado de prisão preventiva dentro da investigação sobre a morte de Elaine foi expedido no domingo (16).

Com a denúncia do MP, a Justiça se manifestará sobre o pedido.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados