Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
23 de novembro de 2018

Motorista perde controle e capota caminhão na BR-158

Por volta das 16h20 desta sexta-feira, 23 de novembro, um motorista conduzia um caminhão emplacado em Cachoeirinha, quando perdeu a estabilidade do veículo próximo ao trevo da Bianchini, na BR-158 em Cruz Alta.

Ele vinha sentido Panambi – Cruz Alta, quando tentou diminuir a velocidade e acabou perdendo o controle, caindo no relevo acidentado e capotando no barranco. Ele acabou caindo dentro do pátio da empresa Bianchini, ficando virado.

O corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários da empresa e também por pessoas que viram o capotamento, mas ao chegar no local, encontraram o condutor já fora do caminhão.

O motorista foi identificado como sendo Leandro Borges da Silva, morador de Santa Maria, que não teve nenhum tipo de ferimentos. O fato restou apenas em danos materiais.

Fonte:Bianca Conrad – Jornalismo Rádio Cruz Alta
Foto: WhatsApp
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021
  • RS tem maior número de leitos livre...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados