Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
2 de novembro de 2017

Moto encontrada pela Polícia foi “detonada” afirma proprietário

Após 8 dias do roubo no pátio da Marmoraria e Funerária São Vicente a moto foi encontrada na quarta feira (01) em uma residência localizada na Rua Mário Fucilini, Bairro Glória, proximidades de uma cancha de bocha. A polícia suspeita que o local seja um ponto de tráfico de drogas. Além da moto as autoridades Policiais encontraram munições .38 e um adolescente que foi apreendido e conduzido ao Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE de Santo Ângelo.
O proprietário da Moto Fernando Justo afirma que só reconheceu graças a chave reserva que ele tinha e alguns detalhes que ele implementou em seu veículo de trabalho. ” A moto ta detonada, ficou só o banco e o tanque que ainda foi pintado, lamentável”.
Na foto acima está a moto a esquerda de forma original e a direita já adulterada pelo meliante infrator.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Santo Augusto deverá receber 708 do...

    11 de junho de 2021
  • Mulher com mandado de prisão se apr...

    4 de junho de 2021
  • Polícia investiga caso de homem enc...

    4 de junho de 2021
  • 25º Óbito de paciente positivado pa...

    30 de maio de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados