Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco, Campo Novo e outras estão entre as cidades da Operação Android   I    Acidente deixa vítima fatal em Boa Vista das Missões   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre
27 de fevereiro de 2018

Morre menino de 10 anos atingido com tiro na cabeça em Salto do Jacuí

A criança de 10 anos que ficou ferida na tarde de segunda-feira (26) em Salto do Jacuí, no Noroeste do estado, morreu durante a madrugada desta terça-feira (27). Uma mulher de 39 anos e duas jovens de 22 anos também ficaram feridas. Mais cedo um homem identificado como Altair Fernando Graeff, de 36 anos, foi executado.

Conforme a polícia, após matarem Altair, que é suspeito de envolvimento na morte de um adolescente, os criminosos foram até a casa de parentes dele e, de dentro de um carro, abriram fogo. Foi quando as três mulheres e a criança foram baleadas.

O menino, que é primo de Altair, foi atingido na cabeça. Ele foi identificado como Luciano Greff. O corpo da criança vai ser enterrado nesta quarta (28) em Salto do Jacuí.

No momento em que ocorreriam estes dois tiroteios, a polícia atendia a ocorrência de um outro corpo encontrado às margens de uma lavoura na Zona Rural da cidade. Ele foi identificado como Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos, morto a tiros na madrugada de segunda-feira.

A polícia acredita no envolvimento de Altair na morte do adolescente, que teria motivado os ataques a tiros. “Esses dois ataques posteriores à localização do corpo do menor, temos informações, pelas diligências preliminares, de que foram em represália à morte do menor de 17 anos. esses outros dois ataques a essas residências”, afirma o delegado substituto de Salto do Jacuí, Rafael dos Santos.

As três mulheres que ficaram feridas foram internadas no hospital de Salto do Jacuí, em estado considerado regular. Já o menino precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. A morte dele foi confirmada no começo da madrugada.

A polícia ainda investiga a motivação do crime. “Nós temos suspeitos, pelo que a gente apurou no dia de ontem [segunda], mas a motivação, a gente vai precisar aprofundar agora no curso do inquérito policial”, finalizou o delegado.

Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • HORRÍVEL: Sem sedativo, pacientes i...

    14 de abril de 2021
  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados