Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
28 de janeiro de 2020

Morre aluno que sofreu acidente de paraquedas em Santa Rosa

O aluno que sofreu um acidente em um salto de paraquedas durante um evento em Santa Rosa, na Região Noroeste do estado, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (27), conforme o Hospital Vida e Saúde.

Marcos Vinicius Motta Severo, de 30 anos, estava internado desde o acidente, no último sábado (25). A causa da morte não foi divulgada.

O instrutor do voo, Agnaldo Lourenço, de 53 anos, faleceu ainda no sábado. Ele realizava uma aterrissagem de um voo duplo junto com Marcos quando sofreu a queda.

Imagens mostram que o paraquedista fez uma manobra chamada curva baixa, realizada quando o paraquedas muda de direção muito próximo ao chão. Porém, acabou ganhando muita velocidade e batendo com força no solo.

O equipamento foi encaminhado para perícia, e a Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a organizadora do evento, Vertical Speed, o instrutor era experiente e tinha mais de 15 mil saltos.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados