Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
29 de dezembro de 2018

Moradores de Braga escutam diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada pelas ruas da cidade

Por volta das 5 horas da madrugada deste sábado (29) arruaceiros em um veículo o qual não foi identificado, provocaram badernas no centro e nos bairros da cidade.

Os elementos além de andar em alta velocidade, fazendo “cavalo de pau”, por onde passavam, efetuavam disparos de arma de fogo. Foram oito disparos no total em diversos pontos da cidade.

A população ordeira e trabalhadora de Braga está revoltada não só pelo perigo que estas pessoas levaram aos munícipes, mas também pelo medo que passaram ao serem despertadas na madrugada com disparos de arma de fogo.

Os órgãos de segurança realizarão investigações através de imagens de vídeo monitoramento de diversas residências nas proximidades




Fonte: Observador Regional
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados