Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    (Confira Vídeo)Redentora: Trabalhadores são salvos após desmoronamento de terra em uma obra   I    Quatro irmãs são presas por furto em Dois Irmãos   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga
13 de novembro de 2020

Moradora de rua come cérebro de vítima em acidente de trânsito em SP

Uma moradora de rua precisou ser contida depois que tentou comer pedaços do cérebro de um motociclista que havia acabado de falecer, após colidir contra um ônibus em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

O caso ocorreu no último sábado (7). Segundo testemunhas, a mulher em situação de rua rastejou por de baixo do ônibus para pegar e comer os restos mortais.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo confirmou que uma moradora de rua precisou ser contida depois de invadir a área reservada para a perícia e foi encaminhada para atendimento médico na unidade de saúde mais próxima. A PM, porém, não confirma se a mulher, realmente, ingeriu os restos mortais da vítima.

 

Fonte: SBT

Notícias Relacionadas

  • Quatro irmãs são presas por furto e...

    27 de fevereiro de 2021
  • Golpe do lençol deixa prejuízo de R...

    27 de fevereiro de 2021
  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021
  • Tribunal do Júri condena a 76 anos ...

    26 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados