Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí   I    VÍDEO: Carro estacionado explode após motorista dar a partida em Erval Seco   I    São Valério do Sul decreta situação de emergência   I    Menino de 7 anos é dopado, colocado em mala e jogado em rio no RS   I    Idoso recebe nota de R$ 420 como pagamento de empréstimo e devolve R$ 320 de troco para golpista em MG
10 de julho de 2018

Mergulhadores concluem resgate dos 12 meninos e treinador em caverna na Tailândia

As equipes de emergência concluíram o resgate dos 12 meninos e do técnico de futebol da caverna Tham Luang na Tailândia,  nesta terça-feira (10). Segundo a marinha tailandesa, eles estão sendo levados da caverna ao hospital.
O terceiro dia de resgate dos últimos quatro meninos e de seu treinador de futebol, presos desde o dia 23 de junho, foi retomado pela equipe de mergulhadores durante a manhã. A equipe,  formada por 18 membros, entrou na cavidade com o objetivo de retornar com o restante de todos os presos na caverna.
As chuvas de monção que ameaçam inundar novamente a complexa rede subterrânea, de quase 10 quilômetros de comprimento, foi o principal desafio para os socorristas. Chove forte na região.
No segundo dia de resgate dos 12 meninos e o técnico de futebol deles presos em uma caverna da Tailândia, que ocorreu na manhã de segunda-feira (9), quatro meninos conseguiram ser retirados do local.
Os garotos resgatados passam bem e foram levados para o hospital da província de Chiang Rai, que fica a cerca de 70 km da caverna.

Fonte: GaúchaZH
Foto: Handout Royal Thay/AFP
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021
  • RS tem maior número de leitos livre...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados