Menina raptada dentro da própria casa em Palhoça é encontrada pela polícia – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer   I    Mecânico é morto a tiros em Ilópolis; suspeitos são presos   I    Saída de pista é registrada na BR-468   I    Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos   I    Homem é encontrado morto, com sinais de disparo de arma de fogo, em Crissiumal
20 de dezembro de 2020

Menina raptada dentro da própria casa em Palhoça é encontrada pela polícia

Família que são oriundos de Santa Maria RS, pouco tempo esta morando em SC.

De acordo com a Polícia Civil ela estava com um casal no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, a 50 quilômetros de casa. O casal foi preso e a polícia não deu detalhes sobre o caso.

A menina de 4 anos sequestrada dentro da própria casa em Palhoça, foi encontrada na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Civil ela estava no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis a 50 quilômetros de casa. O rapto durou mais de 24 horas.

A polícia informou que a menina estava com um casal e passa bem. Eles foram presos e a polícia ainda não deu detalhes sobre o caso. O repórter Sérgio Guimaraes acompanhou no início da manhã deste domingo a chegada de Fabíola à delegacia, onde a mãe Simone Tormes Lima, o pai e familiares esperavam em frente à DP.

A menina estava coberta com um um casaco de um policial e com um chupeta na boca, aparentemente tranquila. O repórter Sérgio Guimaraes acompanhou no início da manhã deste domingo a chegada de Fabíola à delegacia, onde a mãe Simone Tormes Lima, o pai e familiares esperavam em frente à DP.

Fabíola Tormes foi levada pelo casal na noite de sexta-feira. Eles invadiram a residência, agrediram a mãe da menina com uma paulada e fugiram com a criança. A mãe ficou semiconsciente precisou ser levada para o hospital.

Conforme a polícia, os vizinhos teriam visto o casal chegando na casa na noite de sexta-feira.

Segundo as informações repassada a família da pequena Fabiola que são oriundos de Santa Maria-RS, pouco tempo estava morando em SC. Alguns familiares teriam viajado do RS para SC, neste sábado para acompanha as buscas.

Notisul.com

Notícias Relacionadas

  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022
  • WhatsApp vai deixar você esconder q...

    9 de agosto de 2022
  • Mecânico é morto a tiros em Ilópoli...

    9 de agosto de 2022
  • Saída de pista é registrada na BR-4...

    6 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados