Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
25 de fevereiro de 2018

Menina de 9 anos é estuprada pelo próprio tio em Passo Fundo

Um crime barbaro chocou a comunidade do Magi de Cesaro na noite de ontem (24). A Brigada Militar foi chamada, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de estupro de uma menina de apenas 9 anos de idade.

Rapidamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, foi até o local e conversou com o pai da menina, o qual informou que a menina sentia muitas dores e precisava ir para um hospital. Enquanto ela foi conduzida por policiais ao Hospital São Vicente de Paulo a guarnição permaneceu no local para localizar o autor do estupro, momento que o pai da vítima disse ser um homem que fugiu para o mato.

Os policiais iniciaram as buscas nas proximidades, quando chegou uma informação via rádio de que o estuprador estaria escondido debaixo dentro da casa onde ocorreu o crime.

Os policiais entraram na casa, questionaram o pai da menina que novamente disse não saber onde ele estava, mas acabaram achando o estuprador escondido embaixo da cama, sendo então encoberto pelo pai da vítima, informação esta que consta na ocorrência policial.

Foi dada voz de prisão ao estuprador, um rapaz de 19 anos, irmão do pai da menina e então tio da vítima. Ele residia com a família na mesma casa. Pelo pai da vítima ter acobertado o caso ele foi detido junto com o estuprador e conduzido até a delegacia, mas somente o responsável pelo estupro ficou preso em flagrante.

Não há informações sobre a presença de mais pessoas, como a mãe, na casa no momento do fato, mas uma mulher foi arrolada como testemunha.

A criança foi submetida a exame de conjunção carnal que foi atestado como positivo por um médico e ela segue no Hospital São Vicente de Paulo.O nome da rua e dos envolvidos no crime será preservado para não levar à identificação da vítima, como estabelece a lei.

Fonte: Rádio Uirapuru
Foto:Brigada Militar
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • “Operação Angico” um sucesso, dinhe...

    8 de março de 2021
  • Colisão entre carro e moto causa um...

    8 de março de 2021
  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados