Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
20 de março de 2021

Menina de 7 anos doa economias ao Hospital de Caridade de Carazinho

Uma menina de 7 anos doou as economias ao Hospital de Caridade de Carazinho, na quinta-feira (18). Pietra Knop Steindorff decidiu entregar cerca de R$ 200 para a casa de saúde, após assistir a uma reportagem da RBS TV que abordava as dificuldades que o hospital enfrenta durante a pandemia.

 

Além do dinheiro, Pietra também entregou uma carta explicando o motivo da doação (veja abaixo). Segundo a mãe Raquel, que ficou surpresa com a atitude da filha, a iniciativa partiu totalmente de Pietra.

 

  • “Desde que começou a pandemia, vi que os casos aumentaram muito e os hospitais estão precisando de ajuda. Aí eu lembrei que tinha esse dinheiro e decidi doar para ajudar quem precisa.” escreveu a menina em carta.

Como agradecimento, a equipe de nutrição do Hospital de Caridade de Carazinho entregou um bolo de chocolate para a menina.

 

Segundo o vice-presidente do Hospital de Caridade, Luis Fernando Muneroli, a atitude da menina emocionou muito as equipes do hospital. “Ao mesmo tempo, a atitude da Pietra nos deu esperança de um futuro ainda melhor para o nosso país e para nossa cidade.”.

Fonte: G1
Foto: RBSTV/Reprodução

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados