Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
14 de fevereiro de 2020

Menina de 15 anos morre em motel de Novo Hamburgo

Uma menina de 15 anos morreu em um motel em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada de quinta-feira (13), conforme a Polícia Civil.

Segundo o médico que atendeu o chamado, apos análise preliminar, ela teria morrido de overdose. Somente a perícia irá atestar a causa do óbito.

Dois homens, de 29 e 25 anos, que acompanhavam a menina, foram presos. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Rogério Baggio, eles foram autuados por estupro de vulnerável, uma vez que houve relação sexual com a vítima, após ela ter bebido e usado drogas.

Ainda de acordo com o delegado, quando a menina começou a passar mal, os homens acionaram a portaria do motel. “Vendo que era uma situação grave, já que ela começou a convulsionar, o Samu foi acionado”, diz. Quando a ambulância chegou, cerca de 10 minutos depois, a menina estava em óbito.

Segundo o relato dos suspeitos, a vítima marcou o encontro com eles por mensagens de celular. “Eles foram buscar ela e uma amiga em Lomba Grande, mas quando chegaram, estava só ela”, diz o delegado. No caminho eles teriam comprado bebida alcoólica.

Ainda há uma divergência de informações quanto ao proprietário das drogas que a vítima consumiu. “A amiga que era para ter ido junto ao encontro disse que a vítima não tinha drogas. Os suspeitos dizem que também não era deles e que ela já fazia uso dentro do carro”, conta.

As imagens das câmeras de segurança do motel, que fica localizado no bairro São Jorge, cerca de 200 metros da RS-239, mostram apenas uma pessoa, o motorista, entrando no local. “Os homens confirmaram que chegando no local, a menina e um deles se esconderam no banco de trás”, diz.

Não havia marca de violência no corpo da vítima. “Apenas o nariz sangrava, consequência do uso de drogas”, relata o delegado.

Ainda de acordo com Baggio, outros crimes serão investigados pela Delegacia da Mulher, como o fornecimento das drogas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados