Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Justiça nega recurso para novo exame psiquiátrico em Fabiano Kipper Mai   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela
28 de janeiro de 2019

Menina de 12 anos foi morta em Porto Alegre porque irmão mudou de facção dentro do presídio, diz polícia

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de uma menina de 12 anos, que foi executada a tiros no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, em 17 de janeiro. Segundo a polícia, uma das causas que motivou o crime foi o fato do irmão da vítima, que está preso, ter trocado de facção criminosa.

“Ele trocou de facção dentro da cadeia. Além disso, ela continuou morando no mesmo bairro [Agronomia] e começou a frequentar festas da facção rival”, conta o delegado Rodrigo Reis.

Segundo o delegado, a menina morava na Vila Tamanca, onde os suspeitos de terem cometido o crime também viviam. Eles teriam pego a menina e a levado até o Beco do David, perto da Estrada João de Oliveira Remião, onde ela foi morta com nove tiros.

“Ela foi retirada da invasão e levada para o beco, onde foi executada com oito tiros nas costas e um na cabeça”, relata Reis.

Dois suspeitos foram presos em flagrante no dia do crime no bairro Agronomia. Um terceiro suspeito, um adolescente, teve o pedido de internação decretado, mas está foragido.

A mãe da vítima já morreu. De acordo com o delegado, a menina morava com uma irmã.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Acidente entre dois carros deixa um...

    2 de julho de 2022
  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados