Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí   I    VÍDEO: Carro estacionado explode após motorista dar a partida em Erval Seco   I    São Valério do Sul decreta situação de emergência   I    Menino de 7 anos é dopado, colocado em mala e jogado em rio no RS   I    Idoso recebe nota de R$ 420 como pagamento de empréstimo e devolve R$ 320 de troco para golpista em MG
1 de março de 2021

Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia

Uma postagem feita na tarde de hoje (1º) ganha repercussão nas redes sociais. O médico infectologista de Toledo, José Eduardo Mainart Panini, relatou que levou socos e chutes ao alertar pessoas próximas sobre a gravidade da pandemia do coronavírus.
Segundo escreveu, a agressão ocorreu na sexta-feira (26), após horas de reunião para determinar o que seria ou não fechado, baseado no decreto do Estado do Paraná. “Já deixo claro, que baseado nos números, não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, diz.
O médico prossegue: “Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”.
Apesar disso, Panini garante que não vem o desânimo. “Temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia. E aos trabalhadores da saúde muita força”, conclui.
A postagem foi feita no Instagram do médico. A equipe do Toledo News tenta contato com o Dr José Eduardo Mainart Panini para mais informações sobre o caso.
Confira a postagem na íntegra abaixo
Na sexta-feira, após horas de reunião pra determinar o que seria ou não fechado, baseado num Decreto do Estado do Paraná. Já deixo claro, que baseado nos números não há mais nada a que fazer, senão as coisas só piorarão. Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim pessoas assim que ajudaram situação chegar onde está! O desânimo não vem! E junto com eles temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia! E aos trabalhadores da saúde muita força!

Fonte:O Presente

Notícias Relacionadas

  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021
  • RS tem maior número de leitos livre...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados