Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
18 de abril de 2018

Materiais roubados durante assalto em Santo Augusto são devolvidos às vítimas

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Civil fez a devolução às vítimas de parte dos objetos roubados durante um assalto na noite da última sexta-feira, em Santo Augusto.

Segundo informações obtidas na PC, a camionete Hilux foi devolvida na tarde de ontem, em Palmeira das Missões. Já os objetos menores, como roupas, calçados, joias, eletrodomésticos, entre outros, foram restituídos hoje pela manhã. Nem todos os produtos furtados foram recuperados.

Na mesma noite do assalto, praticado por três indivíduos em uma residência localizada na esquina das Ruas Roque Gonzáles e Rio Branco, a Polícia Rodoviária Estadual – PRE conseguiu prender um dos bandidos em Palmeira das Missões. Ele tem 32 anos e está detido no Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

O veículo VW/Jetta, utilizado pelos bandidos na ação, foi localizado, abandonado, em uma lavoura, no trecho entre Passo Fundo e Marau. Ele havia sido furtado no município de Nova Bassano. O Inquérito Policial foi instaurado e a Polícia Civil tem prazo de 10 dias para concluí-lo e remete-lo à Justiça. Seguem as investigações no intuito de identificar os demais envolvidos.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar dispersa aglomeraçã...

    28 de fevereiro de 2021
  • TV é furtada do Hospital de Santo A...

    28 de fevereiro de 2021
  • Vídeo: Jovem é encontrado morto em ...

    23 de fevereiro de 2021
  • Brigada Militar presta apoio a Fisc...

    21 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados