Manifestação deverá bloquear a BR-468 entroncamento com a RST 155 nesta sexta-feira (14) – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
13 de junho de 2019

Manifestação deverá bloquear a BR-468 entroncamento com a RST 155 nesta sexta-feira (14)

COMUNICADO À POPULAÇÃO E IMPRENSA

Amanhã, 14 de Junho, haverá GREVE GERAL, convocada por todas as Centrais Sindicais. Contra a proposta de reforma da previdência, cortes na educação e saúde e por mais empregos.

Em algumas capitais, como São Paulo, não haverá transporte coletivo. Trabalhadores se organizam para a maior greve que o pais já viu, segundo as previsões.

Aqui na região Celeiro, as atividades se concentram em Esquina Boa Vista, entroncamento da BR 468 com a RST 155. Para lá vão se dirigir inúmeras caravanas de trabalhadores do campo e da cidade. De ônibus e carros particulares. De Três Passos, parte um ônibus às 8h30min da Praça da Bandeira. À tarde, estudantes e professores realizam caminhada no centro, antes de embarcar para o local do ato.

ATENÇÃO: Está prevista interrupção do trânsito nas rodovias: uma hora trancado/ uma hora liberado.

Às 15 horas, acontece grande Ato Público, com pronunciamento de lideranças e autoridades presentes, denunciando deputados e senadores favoráveis ao desmonte da Previdência.

Pede-se que a população apoie as atividades da GREVE GERAL. Quem puder se deslocar até o local, convidando amigos ou colegas, será bem vindos.  De uma forma ou outra, todos saberão prestar apoio aos trabalhadores em luta.

O governo faz campanha dizendo que a reforma da Previdência vai salvar a economia do país. É mentira! Porque a proposta em tramitação no Congresso não acaba com privilégios. Pelo contrário, tira dos pobres para dar aos Bancos.

 

 

Fonte:Comitê Celeiro em Defesa da Reforma da Previdência Pública
Foto: Observador Regional

Notícias Relacionadas

  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021
  • Patrola cai em açude no interior de...

    28 de novembro de 2021
  • Homem morre em acidente entre carro...

    25 de novembro de 2021
  • Polícia prende três mulheres suspei...

    23 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados