Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí   I    Bandidos se disfarçam de equipe de vacinação para assaltar casa de idosa   I    Câmeras flagram executores invadindo apartamento e atirando em homem, em Ijuí   I    Menina de 11 anos tem morte por Covid-19 confirmada em Canela   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa
7 de fevereiro de 2021

Mais um Bicaquense é preso no caso do assalto em Chapada

Neste domingo, 07, mais um elemento envolvido no assalto a uma propriedade rural no município de Chapada foi preso pela Brigada Militar.
Segundo informações, dois dos envolvidos no assalto ainda estariam escondidos em um mato entre os municípios de Sarandi e Palmeira das Missões, onde policiais militares fazem cerco.

Na manhã deste domingo, 07, um dos elementos teria saído do esconderijo e procurado uma residência das proximidades para pedir, comida, roupa e água, quando foi surpreendido pelos policias que deram voz de prisão. Conforme informações da imprensa da região de Sarandi  o preso também seria do município de Coronel Bicaco.

Com esta prisão chega a seis o número de pessoas envolvidas no assalto, e tudo indica que ainda mais um elemento encontra-se dentro da mata que continua cercada pela Brigada Militar.

Entenda o caso:

Na noite da última sexta-feira, 05, uma residência foi assaltada em Linha Formosa, interior do município de Chapada.

Segundo informações da Brigada Militar o dono da propriedade, que não estava na residência naquele momento avistou um carro abandonado na lavoura nas proximidades e logo acionou a BM.

Ao retornar à propriedade se deparou com os assaltantes que haviam rendido sua esposa e filha e revirado a casa em busca de itens de valor.

Ao perceber a chegada dos policiais, os assaltantes roubaram a caminhonete da família e empreenderam fuga, em determinado momento, após perseguição, acabaram capotando o veículo e fugindo a pé em direção ao distrito de Tesouras, se escondendo em matos e lavouras.

Na manhã de sábado, 06, a Brigada Militar comunicou que um segundo carro, um Focus, que foi furtado no município de Independência teria vindo para a região a fim de resgatar os assaltantes. Mas, em mais uma tentativa de fuga acabaram capotando o veículo.

Após diligências na região foram presos 04 elementos e apreendido um menor, segundo informações os elementos seriam oriundos do município de Coronel Bicaco.

Ainda restam 02 elementos que conseguiram fugar e fugiram em direção a um mato, a Brigada Militar faz cerco e diligências no local e na Região.

Coincidentemente duas ações com o mesmo “modus Operandi” aconteceu no município de Coronel Bicaco, nos dias 05 e 12 de Janeiro de 2021, no Sítio Mairoza e Sítio Lutz, ambas no interior do município.


Fonte: Observador Regional

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Câmeras flagram executores invadind...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados