Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
25 de maio de 2019

Mãe joga filha de 4 anos do quinto andar de prédio e depois se atira em São Paulo

Uma mulher jogou a filha de 4 anos do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada de sexta-feira (24). Após, ela também se atirou do edifício. O caso aconteceu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.
De acordo com o portal G1, a menina caiu sobre um carro e foi levada para atendimento hospitalar. A mãe foi socorrida por bombeiros e também foi transportada com vida, mas inconsciente, para o mesmo hospital.

Após atirar a criança pela janela, a mãe teria se trancado no apartamento e chegou a colocar fogo em cortinas. Policiais militares e bombeiros negociaram com a mulher por cerca de uma hora e meia, mas ela se jogou do prédio. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe e da filha.

Fonte: GaúchaZH/G1/RS

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados