Mãe e filha são mortas a tiros em Bento Gonçalves; ex-companheiro é suspeito – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
27 de junho de 2018

Mãe e filha são mortas a tiros em Bento Gonçalves; ex-companheiro é suspeito

Duas mulheres, mãe e filha, foram mortas a tiros na tarde desta terça-feira (26) em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul, segundo informou a Polícia Civil. Elas foram identificadas como Joceli de Oliveira, 38 anos, e Flavia de Oliveira Baltezan, 22 anos. Um ex-companheiro de Flavia, preso por roubo e porte ilegal de arma, é suspeito dos assassinatos.

O crime aconteceu por volta das 17h na Rua São Paulo. Um homem em uma moto passou pelas duas mulheres e disparou cinco vezes contra elas. Flavia foi atingida por três tiros na cabeça e um nas costas. A mãe foi vitimada por um disparo que perfurou o pulmão. Elas morreram na hora.

Pouco depois do fato, a Brigada Militar prendeu um ex-companheiro de Flavia por roubo a uma motocicleta e porte ilegal de arma. O delegado Arthur Hermes Regusi, que atendeu à ocorrência, acredita que ele tenha matado as vítimas.

“Durante essa situação de homicídio, a Polícia Militar apresentava um indivíduo que cometeu o crime de roubo a motocicleta e portava um revólver calibre 38 com os cinco cartuchos deflagrados. É um ex-companheiro de uma das vítimas. Então a provável autoria já está identificada, e aponta para a pessoa do conduzido em flagrante”, disse o delegado ao G1.

O suspeito foi autuado e durante a noite seria preso em flagrante pelo roubo da moto e o porte irregular da arma, mas o delegado também vai pedir a prisão preventiva pelos assassinatos. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Filha de Vereador é encontrada mort...

    6 de dezembro de 2021
  • Júri da Kiss: 5º dia tem sobreviven...

    5 de dezembro de 2021
  • Homem é detido por vender mel falsi...

    5 de dezembro de 2021
  • Cadeira gamer, Camões e marmita: al...

    4 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados