Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
25 de maio de 2021

Mãe e filha mortas vítimas de duplo feminicídio são sepultadas na região central do RS

Foram sepultados, na tarde desta terça-feira (25), os corpos de mãe e filha mortas a tiros em Toropi, na Região Central do Rio Grande do Sul, na segunda (24). Segundo a Polícia Civil, um policial da Brigada Militar é suspeito de matar a ex-companheira, de 25 anos, e a sogra, de 55. O homem, de 29 anos, tirou a própria vida após a ocorrência, disse a polícia.

Uma parente das vítimas contou ao G1 que os crimes chocaram a cidade de aproximadamente 2,8 mil habitantes.

A Prefeitura de Toropi e o prefeito Lauro Scherer manifestaram pesar pelas mortes das moradoras em notas nas redes sociais (veja abaixo). A Câmara Municipal decretou luto oficial de dois dias.

O suspeito e uma das vítimas estavam separados desde agosto do ano passado, segundo a investigação. Eles deixam uma filha de um ano e meio. Já a outra mulher deixa uma filha de 17 anos. Os nomes dos envolvidos e familiares não serão divulgados para não expor as menores de idade.

Investigação

 

A Polícia Civil trata as mortes como duplo feminicídio seguido de suicídio. O delegado Jun Sukekava, de São Pedro do Sul, é o responsável pelas investigações. A polícia deve ouvir familiares e pessoas próximas das vítimas.

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados