Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
29 de junho de 2018

Mãe é brutalmente agredida pelo filho em Ijuí

Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica ontem à noite (28), no bairro Getúlio Vargas em Ijuí. Conforme a Brigada Militar, por volta das 23h30, houve um chamado para que ela comparecesse ao local. Lá, encontraram a vítima abrigada na casa de uma vizinha. A mulher estava com o rostodesfigurado em função das várias agressões sofridas pelo próprio filho.

O elemento foi detido dentro da própria casa. De acordo com a Brigada Militar ele resistiu a prisão, após contido foi levado para exames no SUS, aonde novamente reagiu. Depois disso o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Ijuí, onde, desacatou os policiais, chamando-os de burros e outras ofensas.

Conforme a Polícia Civil, o agressor possui cinco páginas de antecedentes criminais e diversos outros registros em aberto. Ele foi levado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: RPI

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados